Luma D. {Scraps e Assinaturas}

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aniversário do Shrek

E no terceiro ano, apareceu o Shrek 3º!
Foi tudo muito simples, pois estava de mudança, fizemos apenas o bolo para cantar Parabéns!!


Enfeite feito com 1/2 esfera de isopor e as orelhas de biscuit! O bolo é obra de arte da minha sogra!


Como eu gosto de aproveitar tudo o que eu uso nos aniversários, o desse ano não foi diferente! Esse varal foi feito em algodão, e o José vai virar uma almofada quadrada bem grande e o Henrique vai virar uma almofada tipo "linguiça" que você abraça com todo o corpo.




Um comentário:

  1. Oi Pamela, primeiro quero te parabenizar! Que blog lindo, que trabalho maravilhoso que vc faz!!
    eu estou encantada :D
    Adorei o tema shrek, ficou demais :D
    Tenho um cantinho também; diariodejardineira.blogspot.com.br sinta-se a vontade para visitar!
    Estou te seguindo para acompanhar suas postagens..
    Até mais
    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!