Luma D. {Scraps e Assinaturas}

sábado, 15 de outubro de 2011

Feliz dia do Professor

2 comentários:

  1. "Minha linda e pra sempre princesa do meu coração. Nenhuma palavra pode descrever a minha gratidão à Deus por ter me presenteado VOCÊ. Sinto-me privilegiada entre todas as mães por esta dádiva e serei eternamente grata à Deus por ter me incumbido de tal excelente e sublime tarefa...a de te educar pra que vc educasse a outros. Que fique registrado aqui...DESDE O SEU PRIMEIRO DIA DE VIDA ATÉ O PRESENTE MOMENTO TENS ME ENSINADO, SIM, UM ENSINO QUE NENHUMA FACULDADE OU GRADUAÇÃO PODE FORNECER NESTA VIDA...A DESENVOLVER DIARIAMENTE A FÓRMULA DO AMOR!! BJS NO CORAÇÃO."

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Pâm... Parabéns pelo seu dia! Sabemos que ser educadora é um sacerdócio,e isto é para poucos. Eu me orgulho de você, pois o faz de modo excelente. Que Deus continue te abençoando cada dia mais. Te amooooo...bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!