Luma D. {Scraps e Assinaturas}

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ta na hora do Cocoricó...

Essa foi a decoração feita no aniversário de um ano do meu filho!

Ele adorava o Cocoricó!

Quando a criança faz um ano, pensamos em temas bastante neutros, confesso que já havia pensado nesses temas, mas acabei me empolgando com o Cocoricó e comecei a fazer cada detalhe.

Os personagens do Cocoricó ele ganhou alguns e os que ele não tinha eu consegui emprestado.

Na mesa eu coloquei o Astolfo - porquinho, de EVA, feito em lata de Leite em pó. Deu trabalho, mas ficou lindo!

O bolo foi uma criação minha, mas quem o fez foi a minha sogra... aliás todos os docinhos foi ela quem fez, dentre eles, Alfajor, brigadeiros e ela conseguiu fazer Maria-mole com a turma do Cocoricó estampada com papel de arroz!!





A casinha de doces ficou na mesa de guloseimas! As crianças ficaram com dó de tirar os docinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!