Luma D. {Scraps e Assinaturas}

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Festa de Inverno 2008

Nesse sábado, 19/07 tivemos mais uma festa de inverno na igreja. Foi muito divertido, no site http://www.inje.com.br/ tem mais fotos caso queiram ver.

O enfeite da mesa fui eu quem fiz, mas não posso esquecer de dar os créditos pra minha mãe também que me ajudou com o gesso, que é a base do boneco...


Materiais:

- Biscuit branco para a cabeça;

- Palito de churrasco para o corpo e braços;

- Palha;

- Olhos;

- Caneta de retroprojetor para desenhar a boca;

- Tecido para a roupa;

- Tecido cortado em círculo para a base;

- Gesso;

- Saquinhos para colocar o gesso;

- Sisal ou fita para amarrar a base.

Para quem não me conhece, prazer eu sou a Pâmela!

Essa sou eu voltando a ser criança... É muito bom!

3 comentários:

  1. A esposa mais linda.
    A professora mais dedicada.

    Te amo muito.

    PS: O blog está cada vez mais lindo e interessante. Parabéns.

    Beijos.
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Desde pequena eu sabia que vc seria destaque, não só pela beleza externa,mas muito pelo que vc tem ai dentro.
    Sempre decidida!
    Sempre curiosa e "xereta"!
    Nunca se conforma com a possibilidade de não poder fazer coisas, e ai está o resultado, se superando e surpreendendo!
    Continue assim, vc vai longe!!
    Te amo, Deus te abençoe!
    Ah! O comentário era pra falr do blog, opinião de MÃE, como eu, vale muito, ele está simplesmente sensacional!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pâmela, Graça e Paz. Gostei do blogger e do enfeite.Tenho algumas fotos do Festival de Inverno com você e o felipe. Se você quiser posso mandar por e-mail. Que Deus continue a te abençoar. Abraços
    vlademir.valerio@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!