Luma D. {Scraps e Assinaturas}

sábado, 5 de julho de 2008

Recado de seu filho (Barbara Hudson)


1. Não me estrague – Sei perfeitamente que não devo ter tudo o que quero. Estou apenas testando você.
2. Não tenha medo de ser firme comigo – Prefiro assim para me sentir seguro amanhã.
3. Não me deixe adquirir maus hábitos – Tenho que contar com você para elimina-los, desde as primeiras vezes.
4. Não me faça sentir medo do que sou – Isto fará com que me comporte como “grande” ridículo.
5. Não me corrija com aspereza diante dos outros – a repreensão será mais proveitosa se for feita calmamente, em particular.
6. Não me faça sentir que minhas faltas são pecados imperdoáveis – Isto subverte meu senso de valores.
7. Não me proteja das conseqüências – É bom, de vez em quando, eu aprender sofrendo na própria pele.
8. Não se sinta chocado quando eu digo: “Eu odeio você” – No fundo não é você que eu odeio, mas sim o seu poder de me contrariar.
9. Não seja implicante comigo – Do contrário, para me proteger, serei obrigado a parecer surdo às suas reclamações.
10. Não se esqueça de que não sei ainda exprimir tão bem quanto desejaria – Este é o motivo por que nem sempre sou muito exato em minhas explicações.
11. Não faça promessas irrefletidas – Lembre-se de que fico tremendamente frustrado quando uma promessa não é cumprida.
12. Não avalie muito meu grau de honestidade – Isto facilmente me assusta, a ponto de me levar a dizer mentiras.
13. Não seja incoerente – Isto cria em mim uma confusão tal que me faz perder a fé em você.
14. Não me diga nunca que meus medos são bobagens – Para mim eles são terrivelmente reais, e você contribuirá muito para me dar segurança se tentar entende-los.
15. Não desconverse quando faço perguntas – Senão eu paro de lhe perguntar as coisas, você vai descobrir que agora busco minhas respostas em outros lugares.
16. Não queira aparecer nunca perfeito ou infalível – Para mim será um choque forte demais descobrir que você não é nenhuma das duas coisas.
17. Não pense jamais que cairá do pedestal de sua dignidade perante mim, se tiver que me pedir desculpas – Saiba que uma desculpa honesta só faz aumentar a minha atmosfera de intimidade com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!