Luma D. {Scraps e Assinaturas}

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sou educarora

Esse vídeo dedico aos meus colegas de profissão, mas em especial gostaria de dedicar esse vídeo aos meus pais.
Porque meus pais? Acho que vocês se perguntam se eles também são educadores como muitos de nós.
Posso dizer que foram os melhores educadores que tive em minha vida, não de profissão, mas pela pessoa que sou hoje. Mas não é por isso que estou dedicando o vídeo a eles. Dedico porque recentemente, meu pai me mandou esse vídeo, me lembrando que estava chegando o meu dia, meu grande dia 15 de outubro - Dia do Professor.
Sim, aos dois, meu pai e minha mãe, que foram e ainda são os maiores incentivadores que tive. Sei que independente da profissão que escolhesse certamente eles estariam ali aplaudindo e enchendo a boca para falar aos outros sobre minha profissão.
Por isso dedico a eles, os quais investiram e me incentivaram a ser a mulher e a profissional que sou hoje.
Love Forever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!