Luma D. {Scraps e Assinaturas}

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz por ter sua participação aqui!

Queridos leitores e amigos


Gostaria de agradecer a todos pelo inúmeros depoimentos que tenho recebido me incentivando em postar mais coisas aqui no blog. Porém, quem acompanha o blog deve ter lido um de meus posts dizendo que estou parada. Sim! Exatamente! Parada há 2 anos e ainda sem previsão de volta às salas de aula.


Nesse tempo que estou 'parada', porque não ficamos sem fazer nada. Comecei a desenvolver uma habilidade que pouco era utilizada: o Artesanato. Comecei com pequenas lembrancinhas de aniversário (para o meu filho mesmo), mas já foi um começo. Como não gosto de ficar na "mesmice" comecei a explorar e cá estou agora, costurando bolsa ecológicas, toalhas de viagem, necessaires e capinhas de celular, pesos de portas, dedoches e fantoches.


Queria deixar aqui meu agradecimento, pois, mesmo sem postar novidades no blog consegui chegar a 50mil acessos. Fiquei muito feliz hoje ao abrir o blog que já tinha pelo menos um mês que não via e quando percebi o marcador já passava dos 50mil. 


Prometo que coloco meus artesanatos aqui, que não faço sozinha, faço junto com minha mãe que virou minha sócia depois de recebermos muitas encomendas. 


Agora, quanto aos projetos e atividades, posto sempre coisas que já trabalhei em sala de aula e como não estou "lá", não acho correto postar aqui projetos ou atividades avulsas somente para preencher o blog e dizer que ele está "atualizado". Gosto sim de postar coisas que dão certo e que podem de certa forma ajudar todos vocês, como realmente tenho recebido em depoimento e recadinhos.


Continuem visitando, prometo mesmo que vou postar minhas artes e postar um novo projeto que trabalhei e não postei do tão visitado "Projeto Afetividade".


A todos vocês um grande abraço e obrigada mais uma vez pelo carinho que recebo. Se de perto ou de longe, sei que posso te ajudar. Conte comigo!


Com carinho
Prof.ª Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!