Luma D. {Scraps e Assinaturas}

domingo, 10 de outubro de 2010

Minhas invenções

Me perdoe pela ausência, mas estou me dedicando a um novo projeto e, estou sem muito tempo de postar coisas aqui.
Aos que me pediram material, me perdoe também por não ter podido enviar, alguns eu respondi, mas outros não tive tempo também. Então, peço que deixem recados ou comentários para eu enviar o que deseja. Se eu tiver o material, enviarei com o maior prazer.


Segue abaixo as fotos de algumas das minhas invenções desse novo projeto. Em breve postarei algo muito interessante para o professor que gosta de contar histórias. Aguardem!!!


Abraços a todos!











Essas são minhas artes: capinhas de celular, necessaire e broches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!