Luma D. {Scraps e Assinaturas}

domingo, 8 de fevereiro de 2009

CHÁ DE BEBÊ

Bom, como o nascimento do meu bebê está próximo, confeccionei os meus convites do Chá de Bebê que umas amigas estão organizando pra mim.
A idéia eu vi em um blog, mas não me lembro o endereço, se alguém souber me passe, por favor!
É muito simples, você vai precisar de:
- papel color set da cor que preferir;
- alfinete;
- sulfite 40;
- cola bastão;
- cola de bijouteria (eu usei essa, mas pode ser cola quente)
Segue o modelinho que fiz com as medidas, é uma dobradura super simples. No meu caso, usei papel azul porque é menino, mas pode ser de qualquer cor.
















2 comentários:

  1. Bom dia
    Eu venho aqui lhe agradecer pela grande ajuda que você tem me dado.
    Estava sem noção nenhuma de como fazer os convites do chá de bebe,agraças a você eprendi a fazer. Agora se não for te pedir muito,você poderia me ensinar a fazer a capa da lista de chá de bebe? desde já lhe agradeço.
    Fique com Deus

    ops: Por favor me mande pelo meu i mail

    marcia_bastos_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!