Luma D. {Scraps e Assinaturas}

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Antes que eles cresçam

4 comentários:

  1. OI PÂMELA!!!
    ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ, PARA LHE AGRADECER PELO SEU VOTO, CONTINUE VOTANDO!!!!TEM UM SELINHO EM MEU BLOG PRA VC!!!!BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante este vídeo mesmo para quem não tem ainda filhos como eu, mas sendo filha entendemos e muito a mensagem.
    Abraços, parabéns pelo baby muita saude para ele e a familia

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela sou o Felipe de Agudos..se puder me add ai lipe.tst@hotmail.com. Faz muito tempo que não nos falamos...bjs...felipe

    ResponderExcluir
  4. olá, amei o blog e já estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu, sua visita será muito bem vinda!!!

    Bjão, fica na paz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Venha sempre visitar!